domingo, 8 de janeiro de 2012

Black Veil Brides



TRADUÇÃO
(GRITO REBELDE)


Ontem a noite uma pequena dançarina veio dançando a minha porta,
Ontem a noite meu pequeno anjo veio agitando na pista.
Ela disse, venha querido, eu tenho uma licença para amar, 
E se isso expirar, peça ajuda aos céus, pois...

À meia noite, ela chorou mais, mais e mais.
Com um grito rebelde ela chorou mais, mais e mais.
À meia noite baby mais, mais e mais.
Com um grito rebelde ela chorou, mais, mais, mais, mais, mais e mais.

Ela não gosta de escravidão, ela não vai se sentar e implorar,
Mas quando eu estou cansado e sozinho ela me leva para a cama.
O que te libertou e trouxe você pra mim, baby.
O que te libertou, eu preciso de você aqui comigo, pois...

À meia noite, ela chorou, mais, mais e mais.
Com um grito rebelde ela chorou mais, mais e mais 
À meia noite baby, mais e mais.

Ele vive em seu próprio paraíso,
Recolhe isso para ir das sete às onze 
Bem ele fora toda noite para receber uma taxa,
contanto, contanto que isso não bagunce seu cabelo!

RAWR!

Eu andei a ifermária com você, baby
Umas mil milhas por você.
E eu sequei suas lágrimas de dor, baby
Um milhão de vezes por você.

Eu vendi minha alma por você, baby
Por dinheiro para enterrar com você.
Eu dei tudo pra você e não tinha nada, baby
Apenas para, apenas para, apenas para, apenas para, para ter você  aqui comigo 
Pois...

À meia noite, ela chorou mais, mais, mais e mais 
Com um grito rebelde ela chorou mais, mais e mais.
À meia noite baby, mais, mais e mais 
Com um grito rebelde ela chorou, mais, mais, mais, mais, mai, mais e mais .

Oh yeah, minha pequena 
Ela quer mais, mais, mais, mais, mais e mais.
Oh yeah, meu anjo,
Ela quer mais, mais, mais, mais, mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário